quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MAIS UM ANO SE VAI...

ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO - 2009
Mais um ano de estudos vai chegando ao fim, resta apenas desejar a todos que fazem parte da família CEEF sucesso em todos os trabalhos,principalmente nas atividades escolares. É hora de pôr a casa em ordem: diários de classe, caderneta de notas etc. Ufa! "Não é mole não!" Contamos com a colaboração mútua e o apoio daqueles que acreditam na educação como processo contínuo de aperfeiçoamento e aprendizagens. Quero agradecer aos blogueiros de plantão e toda equipe de funcionários desta escola pública que tanto contribui na formação de agentes de transformação social!
É de lamentar que a coordenação do laboratório de informática,enquanto proposta pedagógica, não terá continuidade no próximo ano, pois a secretaria de educação do estado da Bahia nem sequer assumiu o compromisso de nomear os coordenadores que ela convocou e preparou para atuar nas escolas.
Um grande abraço a todos e agradecimento em especial aos monitores e cursistas que abrilhantaram o trabalho com as novas tecnologias no CEEF.
Atenciosamente,
Juvenal da Silva Amorim